CASAMENTO COMUNITÁRIO
Muitas pessoas devem saber, casar é algo muito importante para o ser humano, uma abençoada herança que Deus deixou para nós. Hoje em dia, muitas pessoas pensam em se casar com todos os detalhes possíveis e dignos que um casal apaixonado e feliz precisa, por isso é que surgiu projeto, que irá buscar unir muitas pessoas.
Essa é a oportunidade para os que desejam se casar, através deste projeto, procurem fazer as inscrições no dia 01/12/2011 até o dia 12/12/2011. Esta será a 1ª edição do Casamento Comunitário. Este evento é gratuito, e oferece toda a dignidade e reconhecimento que um casal precisa em uma cerimônia, é claro, que tudo ocorre em conjunto não é, o nome já diz tudo.
O evento é organizado pelo Centro de Referência da Assistência Social que fica localizado na Rua André Leite da Costa nº 05, José da Penha/RN, em parceria com a Prefeitura Municipal e por meio da Secretaria Municipal de assistência Social de José da Penha/RN. É importante lembrar que essa é uma oportunidade única para quem deseja legalizar sua união, sem gastar dinheiro.
Os casais interessados em selar a união podem efetuar a sua inscrição no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) das 7h às 11h. O casamento comunitário é voltado para os casais que tenham sua renda familiar de até meio salário mínimo per capita (por pessoa) e que esteja inscrita no cadastro único deste município, independente de receber do Programa Bolsa Família.
O casamento comunitário visa promover a união legar de todos os casais que já vivem em união estável ou não, uma vez que muitos não conseguem regularizar sua situação pelas condições financeiras.
Todo o processo de legitimação da união é gratuito. E isso representa uma boa economia para os casais.
Documento necessário: documentos originais como a certidão de nascimento ou de divórcio ( Averbação), RG, CPF e comprovante de residência.
“Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e serão os dois uma só carne, assim já não são mais dois, mas uma só carne. Porquanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.” Mc. 10:7-9.
* Centro de Referência da Assistência Social de José da Penha/RN
Nenhum comentário :
Postar um comentário