Venho solicitar-vos a divulgação do EVENTO EDUCACIONAL IV SETEPE – SEMANA DE ESTUDOS, TEORIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS, que será realizado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no período de 14 a 17 de fevereiro de 2012 e promovido pelo Departamento de Educação do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa Albuquerque Maia" (CAMEAM).
O referido evento propõe-se a intensificar o intercâmbio e a troca de conhecimentos das ações acadêmicas, científicas e culturais desenvolvidas por professores/as da Educação Básica, professores/as e alunos/as da UERN e de outras IES, de onde vêm professores/pesquisadores para apresentar trabalhos, proferir conferências, participar de mesas-redondas e ministrar minicursos.
Na sua 4ª edição, a SETEPE tem o propósito de fortalecer sua importância na produção do conhecimento da área de educação, cultura, política e diversidade. Desse modo, a IV SETEPE propõe o seguinte tema: EDUCAÇÃO, CULTURA E DIVERSIDADE: PESQUISA E PRÁTICA EDUCATIVA EM ESPAÇOS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES, com o intuito de dialogar e ampliar o debate com as várias áreas de conhecimentos, de modo que se possa propiciar a socialização da produção acadêmica em meio aos educadores/as e demais profissionais desta e de outras regiões do nordeste e do país.
Aproveitamos o momento, para esclarecer, que a IV SETEPE está organizada em eixos temáticos, nos quais Alunos da Graduação, Professores e Alunos da Pós-Graduação poderão propor seus trabalhos, a depender da área de concentração destes, os mesmos poderão ser organizados em sessões de comunicação no interior de cada GT. Professores dos demais cursos poderão inserir-se nos GTs e aturem conosco como coordenadores destes.
Maiores informações acessar a PÁGINA DA UERN: www.uern.br, em que encontrarão o BLOG:
http://ivsetepecameam.blogspot.com/
http://ivsetepecameam.blogspot.com/
ou acessar ao correio eletrônico : setepe2012@hotmail.com
Profa. Ms. Sheyla Fontenele
Departamento de Educação/UERN/ (CAMEAM)
Vice-coordenadora da SETEPE
Em 02 de janeiro de 2012.
Nenhum comentário :
Postar um comentário