quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resposta à Matéria Publicada no Blogspot (JÚNIOR DUBA) em 24/01/12

Além de interpelá-lo judicialmente, o Sr. João Jácome de Brito Júnior, com a alcunha de (Júnior Duba), vai ter que explicar a figura que postou no seu blog, dia 24 de janeiro de 2012 às 9:45hs, vários bonecos suspensos sob uma pretensa barriga, com supostas tetas, e a palavra vereadores.

            Pelo fato de, na sua reportagem, o mesmo falar na Câmara de Vereadores de José da Penha, os vereadores no final assinados vêm de maneira curiosa repudiar a cena e cobrar urgentemente do Sr. Júnior Duba, que justifique o sentido da figura já falada, dê nome aos bonecos, sob pena de responder criminalmente e civilmente por danos subscrevestes do presente manifesto.

              Assim mesmo, orienta-se ao escritor Júnior Duba, que, apesar de querer ser esclarecido, era bom que, antes de escrever algo besta como fez e, covardemente generalizou o assunto, deveria consultar alguém com saber na área Jurídica e administrativa para não cometer asneiras.


Primeiro: quem julga as contas dos municípios são as Câmaras de Vereadores, o Tribunal de Contas apenas emitem pareceres, que podem ou não serem acompanhados pelo Poder Legislativo. A Câmara de José da Penha entendeu que não havia nada irregular, então rejeitou o parecer prévio ( o próprio termo já diz - prévio) do TCE. Aprenda!!! O Tribunal de Contas não rejeita, essa atribuição é da Câmara de Vereadores e o Tribunal de Contas emite parecer.

Segundo: auxilio maternidade é um direito a todas as mulheres trabalhadoras, garantido por Lei Federal. Os vereadores não podem intervir numa Lei Nacional.

Terceiro: Se a figura que você colocou na matéria, se é que, o Senhor. Quer insinuar algo contra os vereadores, achamos que está equivocado, porque:

a) Os vereadores representam um Poder e não precisam ficar submissos ao Executivo. Até porque tem salários.

b) Quem deve estar revoltado é o Senhor., que perdeu seu emprego, e que, por certo tinha uma teta daquelas da figura. Aliás, ali era para ter só uma, a do Senhor, quando vivia pendurado nos administradores do passado. Espera-se que o Sr. não continue no assunto porque além de ser uma figura apagada, não deve ter nenhum lucro político, atacando os outros. Ganha política quem tem votos. E esse não é o seu caso. Alertamos ao senhor, que é bom parar com suas bobeiras, porque quem tem rabo preso não fica cutucando o cão com vara curta. O senhor sabe a que estamos nos referindo.


 
FONTE: VEREADORES ACIMA DESCRITOS


Nenhum comentário :

Postar um comentário