sábado, 28 de julho de 2012

NENA...PARABÉNS!

Gostaria de começar esta mensagem dizendo que é difícil falar e dizer coisas de uma pessoa como você; de uma essência que exala simplicidade, mas com gostos, atitudes e desejos refinados. Por isso, uma pessoa única e especial. Então, no silêncio dessas palavras como traduzir o ser humano GILBERLENE, que para os íntimos apenas, NENA! Difícil ou fácil falar? Bem, digamos que fácil, pois ao olhar a primeira vez para você sentir que entre nós, com certeza, iria nascer uma bela e verdadeira amizade e porque não dizer uma comunhão perfeita que posso até chamar e comparar com um amor de irmãs, isso se resume em felicidade, pois tenho uma amiga-irmã. Quero ainda afirmar que esse encontro perfeito mais do que amizade foi porque, como você já me disse algumas vezes: “Nós duas damos certo porque algumas coisas sua você ver em mim, como por exemplo: o jeito de impor nossas opiniões, de saber o que realmente queremos e segurar esse modo de pensar sobre qualquer coisa, ou seja, ter a nossa opinião formada e acabou”. Posso traduzir essa nossa compatibilidade no seguinte: “Para conseguirmos a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolver em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos” já dizia o filósofo Sócrates.
            Nesse encontro que a vida nos ofereceu como a melhor oportunidade para escolher quem de fato queremos como amigo, você é a pessoa de quem não só quero o ombro, o colo amigo, mas a sua alegria, a sua paz, o seu bem estar, pois amigos que não estão juntos em todos os momentos também não sabem sofrer juntos. Quero uma amiga assim como você para que eu sempre saiba quem eu sou, pois com esse seu jeito único a gente esquece de que a “NORMALIDADE” é uma ilusão imbécil, pois, parafraseando você mesmo quando diz: “Annabely, quem pensa muito não é feliz”. Como hoje não é um dia qualquer, é o seu dia, quis nessas poucas palavras expressar todo meu carinho, afeto e bem querer a você que eu aprendi a gostar e a querer está sempre perto. Neste dia de alegria, de festa, a vida lhe oferece mais uma oportunidade de comemorar, de festejar seu maior e melhor presente “O DOM DA VIDA” dado por quem mais nos amou “JESUS CRISTO”. E como a vida é feita de escolhas, de decisões, decida plantar o que for de melhor para você, pois com atitudes de boas semeaduras cairão na terra da sua existência as mais diversas e extraordinárias formas de sementes que lhe dará excelentes frutos.
            Finalizando e reafirmando a pergunta do início da mensagem suponho que não seja difícil te entender, pois não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de está em contato, de não esquecer esses e outros momentos que nos levam ao bom da vida: aproveitá-la ao lado de quem realmente nos faz bem. Tenha sempre felicidade bastante para ser doce, forte nas dificuldades e esperança suficiente para ser feliz e saber que no final tudo ficará bem. Não queira fórmulas certas e não espere acertar sempre. Siga sempre seu coração e nunca seja quem você não é. Também não seja igual a todos, sinceramente, seja única, seja diferente. Não ame pela metade e nem viva de mentiras. Não voe de pés no chão, enfim, a cada ano, a cada aniversário vivido, com certeza, você não será mais a mesma para sempre. Sinta, toque, seja e viva, viva intensamente e verdadeiramente! Agora, depois de conseguir dizer essas palavras quero desejar um BAITA de um FELIZ ANIVERSÁRIO!


Adoro você...  Annabely Fontes, 28/07/12


Nenhum comentário :

Postar um comentário