quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Secretaria de Saúde de José da Penha é parceira do Outubro Rosa na luta contra o câncer de mama


 
 
A Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Saúde, Hospital Mãe Fraza e o Portal Nossa José da Penha está unido nesta campanha do Outubro Rosa...
 
 
Criado em 1997, nos EUA, e hoje comemorado mundialmente, o Movimento Outubro Rosa foi criado com o objetivo de dar visibilidade e conscientizar a população da prevenção do câncer de mama – uma doença que infelizmente ainda mata mais de 30 mulheres por dia, contando somente os números no Brasil.
 

 
 
Vamos todos abraçar essa causa contra o Câncer de Mama.
 
 
O Outubro Rosa que marca um mês de intensa agenda de alerta às mulheres na prevenção contra o câncer de mama e colo uterino que ajudam a sensibilizar as mulheres para questões básicas como fazer o exame de mamografia e preventivo contra o câncer de colo uterino.
 
Que todos possam neste mês conversar com as mulheres de suas famílias: mães, filhas, avós e tias para alertar que a mulher precisa se tratar e prevenir-se do câncer fazendo os exames e tratando, se for o caso, o quanto antes.
Quanto mais cedo o tratamento mais chances de se curar e sobreviver!
 


 Melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.
 
Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Se joga no rosa e previna-se.


Que todos tenham um Outubro Rosa com muita paz e saúde!
 

Apoiar a causa é mostrar que se importa com a vida, divulgar e informar que o diagnóstico precoce do câncer de mama ajuda na cura da doença.

 
Cuide da sua saúde e da saúde de quem você gosta!



VIZÓ- NOSSA JOSÉ DA PENHA


Nenhum comentário :

Postar um comentário