domingo, 18 de novembro de 2012

Parabéns para a princesinha!

 
PAULA RAQUEL (PAULINHA)
Minha Princesa-mocinha-bonequinha,enfim. 
É td de maravilhoso q DEUS me deu.
Hoje é seu ANIVERSÁRIO.
Palavras não são suficientes para expressar todo 
o meu amor por vc, minha pequena jóia rara.
Mamae te ama muuuuuuuuito,muuuuuuuuuito...

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você...
PAULA RAQUEL (PAULINHA)
Minha Princesa-mocinha-bonequinha,enfim.
É tudo de maravilhoso que DEUS me deu.
Hoje é seu ANIVERSÁRIO.
Palavras não são suficientes para expressar todo
o meu amor por você, minha pequena jóia rara.
Mamae te ama muuuuuuuuito,muuuuuuuuuito...

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você...

Raycleide Conrado Fontes

Nenhum comentário :

Postar um comentário