quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nota de Pesar e Solidariedade

Dona Francisca e sua filha Solanje

Faleceu na tarde desta quarta-feira(12), no Hospital Regional de Pau dos Ferros, a senhora Francisca Damião da Silva,  aos 77 anos de idade. Deixando viuvo o Sr. Alexandre Jácome de Lima, 7 filhos, netos e bisnetos. Seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Osório Estevam da Silva. O sepultamento acontecerá amanhã(13/12) ás 9 horas da manhã, saindo o féretro de sua residência  para a Igreja de São Francisco de Assis e logo em seguida para o  Cemitério Público desta cidade.

 
Neste momento de pesar e dor. Que, na proximidade do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus  apresente a todos os familiares o conforto necessário diante de tão inestimável perda. Que lhes fiquem na memória as boas lembranças de Dona Francisca, assim como chamamos carinhosamente.
 


Sinceros sentimentos, aos seus filhos: Jerry, Bebé, Edilson, Neuma, Liduina, Fátima e Solange. 
 

Muita luz e paz pra familia.
Eu, Vizó e minha querida Dona Francisca no Arraiá 2011.
 
 É um momento, inclusive, em que faltam palavras para expressar o que sentimos no nosso coração. Dona Francisca fez  parte do meu convívio. Eu tive a honra de conhecê-la há muitos anos. Eu me considero como parte integrante da família. Além da consideração, do respeito mútuo, do carinho  que ela sempre transmitiu, ela era um exemplo de ser humano, sua alegria de viver sempre foi um exemplo.
 
 

Descance em Paz Dona Francisca, esteja em paz, ao lado de DEUS..




* Vizolândia Moura e Família

Um comentário :

  1. ALEXANDRE DUBÁ E FAMÍLIA:

    FICAMOS MUITO TRISTE COM O OCORRIDO .NÃO TEMOS PALAVRAS . QUE DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES E DER FORÇA PRA CADA UM .


    TOINHO E GENINHA


    ResponderExcluir