sábado, 1 de dezembro de 2012

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais. Parabéns formanda!

Parabéns para a prima Hildejane Moura da Silva formanda no curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG, Campus Sousa/PB, e advogada pelo VII Exame de Ordem Unificado – OAB.





Dra. Hildejane!  Festejamos esse teu momento especial, mereces essa conquista, afinal, buscastes com esforço e perseverança esse objetivo.  Você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você!!



Deixo aqui o nosso abraço, extensivo aos teus familiares, cuja felicidade também deve ser imensa, e rogo a Deus, que te cumule de sucessivas vitórias, porque és merecedora pelo talento, dedicação e sabedoria em conquistar seu valioso Diploma.


Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

Vizó e Família
 MENSAGEM DA FORMANDA!
 

O que era apenas um sonho tornou-se realidade. Caminhei até aqui com minhas próprias pernas, mas foram os braços amigos de meus pais João e Fátima que me guiaram rumo a esta conquista. Foi um caminho árduo, e hoje é o fim de uma trajetória e o início de outra.


 Agradeço primeiramente a Deus pela sabedoria e equilíbrio com que me conduziu até este momento; a toda minha família pela dedicação e o amor incondicional; a minha avó Chiquinha Pereira, eterna em meu coração e merecedora desta homenagem em face dos ensinamentos e valores passados, aos amigos por cada palavra de incentivo, e enfim ao meu anjo da guarda que sempre esteve comigo em todos os momentos, por mais difíceis e impossíveis que pareciam ser. Esta vitória não é só minha, é nossa. E será apenas a primeira de muitas que virão. Ter vocês comigo foi e para sempre será essencial.


Hildejane Moura

Um comentário :