segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Salve, salve 03/12/2012.


           

 
Mãe não poderia deixar de lhe escrever estas linhas para a mulher que é a minha maior inspiração, a senhora. Hoje, neste dia tão esperado para festejar, celebrar e comemorar a vida quero que saiba do meu carinho, admiração, respeito, desejo de muitas bênçãos, paz, saúde, felicidade para alguém mais do que especial para nós que temos o privilégio de convivermos juntos às 24 horas do dia. Uma mulher simples, honesta, trabalhadora, boa mãe, esposa, filha, sobrinha, a vó mais dedicada ao neto, Pedro Arthur, enfim, aquela que é o nosso maior exemplo de vida, de ser humano digno de receber carinho, elogios, as melhores homenagens e muito amor todos os dias.

            Hoje, quero agradecer a Deus por mais um ano que temos a oportunidade de comemorarmos todos juntos em família e dizer: “Obrigado é pouco”. É maravilhoso, sublime, forte e mais do que especial, ao amanhecer, abrir os olhos, ir à sua direção e com a voz cheia, vibrante dizer: “Mãe feliz aniversário” acompanhado das palavras, sonhos e desejos mais doces, pois, sem sombra de dúvidas, a senhora merece o melhor.

            Não só neste dia especial, mas em todos os próximos que virão permita-se continuar a escrever a sua linda história de vida entre a família que Deus te concedeu, aqueles que reconhecem e sabe o que é ser Amigo de verdade e entre os que merecem e fazem jus a sua companhia nos diversos momentos que a vida proporciona. Como diz Pe. Fábio de Melo “Só que ama tem disponibilidade de ir além da superfície” e que em meio às pequenas coisas a senhora siga afugentando aquelas pessoas que não merecem se encantar, nem merecem ficar e nem fazer parte da sua história de vida. Que Deus te proteja, te faça ir cada vez mais além no seu crescimento espiritual, pessoal, pois como profissional, até hoje, recebe o reconhecimento dos que são gratos não apenas pelo conhecimento adquirido, mas aliado a ele, as lições de vida, ensinamentos e experiências de alguém que procurou dar o melhor a cada um dos que lhe tiveram como professora.

            Dessa forma e mais uma vez, Feliz Aniversário, obrigada por tudo e vamos viver, festejar, alegrarmos, pois instantes como esses são únicos, inesquecíveis e devem ser vividos com toda intensidade. Curta aquilo que lhe agrada e faz bem. Mãe... “Viver é mágico e inteiramente inexplicável”, já dizia o poeta.

            Te amamos, Ivanaldo, Alysson, Annabely, Pedro Arthur e demais familiares.


* O Blog Nossa José da Penha, deseja a ilustre amiga muita paz, saúde, sucesso e felicidade.

 

 

2 comentários :