quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje quero parabeniza-la alguém bastante especial em minha vida minha querida amiga que considero hoje como minha irmã Cleuma Maia, por ser uma pessoa abençoada e iluminada por Deus, pessoas assim é difícil encontra na jornada da vida, sem nenhum defeito, bastante humana, são inúmeras qualidades que descreve essa minha amiga/irmã. FELIZ ANIVERSARIO, muitas bênçãos, paz, amor, sucesso e felicidade na sua vida, tenho certeza que será a pessoa mais feliz do mundo por ser essa criatura divina que contigo existe este brilho, obrigada por esta sempre presente em minha vida nos momentos que mais precisei e sei que com vc posso contar toda hora, minutos e instantes da minha vida, pq com vc FALCIDADE não EXISTE e vc sabe que mora dentro do meu coração, Te adoroooo muito...
 
P*A*R*A*B*E*N*S!!!!
 
Da amiga: Micaely Maia

Nenhum comentário :

Postar um comentário