sábado, 2 de fevereiro de 2013

CAERN convoca a jovem Annabely Fontes, aprovada no concurso.


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) convocou a Jovem Annabely Fontes, para assumir a Função de Assistente Administrativo no Regional de Pau dos Ferros/RN.
 
 
Parabéns, a geógrafa, pela convocação! Você merece tudo de bom! Que Jesus te abençõe a cada dia mais. Parabéns, à  sua mãe, Sônia Leite, que também é uma guerreira! Com Deus, venceremos os mais tortuosos obstáculos!


Deixo esta mensagem de meditação para você:
 
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." (João 15:16) E assim se fez, esta jovem... Você pediu, e o Pai lhe concedeu; semeou e agora és chegada a hora de colher os frutos de sua dedicação e disciplina!! Parabéns! Você merece isso e muuuuuito mais de bençãos em sua vida!
 
Abraço! Vizó - Nossa José da Penha
 
 



     

Um comentário :

  1. ai sim viu , parabens annabelyvoce merece tudo bom fico feli por voce MINHA QUERIDA EX PROFESSORA, muita sorte nessa nova jornada.

    ResponderExcluir