terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Parabéns de hoje a aniversariante Vereadora Maria de Gabriel!

 
 
 
Receba o Sinceros Parabéns e o carinho de um Feliz Aniversário de sua irmã Geraldinha.
 
Neném, carinhosamente chamamos, que a bondade  e a misericórdia de Deus sejam um constante em sua vida somos mais que irmãs, pois a sua felicidade significa tanto para mim que não saberia viver sem ter certeza do seu bem estar. Confesso que não tenho palavras para agradecer o carinho, compreensão, o apoio que você me oferece nos momentos que eu tanto preciso. Quero que você receba em dobro tudo que você me deu e quero que saiba que eu desejo que sua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei suas palavras confortadoras, e saiba que sempre poderá contar comigo.
 
 
Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades.. Simplesmente Obrigada...Que Deus Te Abençoe Sempre...
 
 
Feliz aniversário com um carinho profundo, sincero e verdadeiro. Tudo o que existir de melhor no mundo eu te desejo.
 
Sua irmã Geraldinha
 

* Do blog eu desejo para esta representante do povo  junto ao poder Legislativo do nosso município, muitos anos de vida...que continue sendo esta mulher incançável, generosa e tão humana e amiga em prol  do nosso povo. Parabéns!
 

Um comentário :

  1. Hoje é o seu dia, é um grande dia.
    Dias e anos se passaram e você continua especial
    e querida por todos que a conhecem e a admiram.

    Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia,
    poesia que ficasse registrada em seu coração,
    como presente e recordação.

    Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver.
    És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não
    se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda.

    Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência,
    e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso.

    Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você
    representa, pelo simples fato de você existir.

    Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade,
    com toda sua plenitude e magia,
    te desejo toda a felicidade do mundo.

    Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia
    por laços familiares, possa nos unir sempre.
    Você é uma grande irmã.
    Feliz aniversário.

    de sua irmã gilda.

    ResponderExcluir