quarta-feira, 10 de abril de 2013

IFRN abre inscrições para o ProITEC 2013



As inscrições para o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFRN começaram ontem(9) e vão até 28 de abril. Poderão participar do ProITEC os estudantes que:





a) Estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado todas as “séries” ou “anos” anteriores do Ensino Fundamental, EXCLUSIVAMENTE, em escola da rede pública de ensino.


b) Tenham cursado TODO o Ensino Fundamental, EXCLUSIVAMENTE, em escola da rede pública de ensino.





Os estudantes devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br). Para se inscrever, ele precisa ter documento de identificação com foto atual e CPF próprios e pagar a taxa de inscrição de R$ 20,00 até odia 29 de abril.






Os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 9 a 12 de abril, no Serviço Social dos câmpus para os quais se inscreveram, conforme procedimentos descritos no ITEM 11 do Edital.



O ProITEC objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. Os alunos que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir ao câmpus do IFRN mais próximo para realizar a inscrição ou acompanhar o andamento do Programa.



Maiores informações, acesse o Edital 13/2013 - ProITEC 2013

Um comentário :

  1. eu já terminei o ensino médio,posso fazer essa inscrição também

    ResponderExcluir