| Do Facebook |
Durante a
missa de corpo presente da locutora da Rádio Vida FM de Martins/RN, na
tarde deste 10/06, a governadora, mesmo estando em Brasília, por
telefone prestou uma ultima homenagem a MARLI SILVA.
"Eu gostaria
de me dirigir a todos os irmãos e irmãs da cidade de Martins; aos que
fazem a Rádio Vida; amigos; companheiros de trabalho de Marli. Me
dirigir de uma maneira muito especial a seus familiares.
Eu estou em
Brasília e fiquei com muita surpresa em receber a noticia dessa
fatalidade. Mais eu queria, mesmo a distância, unir o meu pensamento e
as nossas orações nesse momento de dor, nesse momento tão difícil, nesse
momento da partida tão inesperada, para que todos possamos, unindo
nossas orações e nossos corações, levar a Deus essa nossa amiga, essa
mulher forte, essa profissional tão admirada que tantas alegrias levou
ao povo martinense através dos microfones da Rádio Vida. Essa mulher que
tem se dedicado a sua família, amiga, companheira. Uma pessoa que
realmente deixa nesta vida terrena marcas de trabalho, marcas de
amizade, marcas de solidariedade. E é com esse sentimento de
solidariedade, sentimento da amizade do povo de Martins à essa cidadã
que marcou tanto na vida da cidade, à Marli, que nós pedimos a Deus que a
receba de braços abertos. Que ela chega com muita luz, luz que vai
estar presente na sua menina que aqui ficou entre nós mais que com
certeza vai ter durante toda sua vida sempre essa iluminação, esse
exemplo de uma grande mulher que engrandeceu Martins e engrandeceu o Rio
Grande do Norte.
Aos meus amigos, aos meus irmãos martinenses, um abraço solidário de Rosalba."
Estas foram
as palavras. A mensagem de conforto da Governadora do estado do Rio
Grande do Norte, direto de Brasília, Rosalba Ciarline.
Fonte: Blog Gardênia Oliveira
Nenhum comentário :
Postar um comentário