segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mensagem de aniversário para Minha Mãe Analeuda


Queria registrar minha eterna gratidão à pessoa mais importante desse mundo. Maior que meus problemas, colo pras minhas dores, proteção de qualquer mal, meu chão.

Queria dizer, mãe, que você tava certa, e que sempre está. Que o céu é o limite pra nós, porque por onde eu for, sempre vou te carregar comigo.

Quero te agradecer por tudo que já fez e faz por mim. Sempre te doeu me dar pouco, mas na verdade você sempre me deu muito, me deu tudo, porque eu tive amor e tenho a melhor mãe do mundo, então nada nunca me faltou.

Você optou por ser feliz, só em me ver brilhar e mim ver sorri. Cada pedaço de mim é reflexo seu. E quando a gente se desentende é porque tô ficando parecida contigo demais, que bom! Então que não me falte nunca você pra eu me apoiar, você pra me amar sem maquiagem, roupa bonita ou palavras ensaiadas. Que nunca me falte tua palavra amiga, que sempre vem na hora certa, ainda que você não saiba do meu problema.

Hoje eu voo sozinha, mas minhas asas são você . Lembro inúmeras vezes, quando a senhora não deixava eu ir pra algum lugar, no qual eu ficava com raiva e senhora dizia, quando vc for mãe vc entenderá o que eu estou fazendo, hoje ainda não foi preciso ser mãe, pra entender que a senhora só queria o meu melhor.

Hoje eu acredito em mim, porque você me convenceu. Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre sua pequena, sua criança, sua princesa (assim como me chamas). Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo!

Obrigada por existir, minha amada mamãe!!!

Parabéns por seus lindos aninhos!!!

Te amo mais do que tudo...)

Feliz Aniversário#
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário