![]() |
Queria
registrar minha eterna gratidão à pessoa mais importante desse mundo.
Maior que meus problemas, colo pras minhas dores, proteção de qualquer
mal, meu chão.
Queria dizer, mãe, que você tava certa, e
que sempre está. Que o céu é o limite pra nós, porque por onde eu for,
sempre vou te carregar comigo.
Quero te agradecer por tudo que já fez e faz por mim. Sempre te doeu me
dar pouco, mas na verdade você sempre me deu muito, me deu tudo, porque
eu tive amor e tenho a melhor mãe do mundo, então nada nunca me faltou.
Você optou por ser feliz, só em me ver brilhar e mim ver
sorri. Cada pedaço de mim é reflexo seu. E quando a gente se desentende é
porque tô ficando parecida contigo demais, que bom! Então que não me
falte nunca você pra eu me apoiar, você pra me amar sem maquiagem, roupa
bonita ou palavras ensaiadas. Que nunca me falte tua palavra amiga, que
sempre vem na hora certa, ainda que você não saiba do meu problema.
Hoje eu voo sozinha, mas minhas asas são você . Lembro inúmeras
vezes, quando a senhora não deixava eu ir pra algum lugar, no qual eu
ficava com raiva e senhora dizia, quando vc for mãe vc entenderá o que
eu estou fazendo, hoje ainda não foi preciso ser mãe, pra entender que a
senhora só queria o meu melhor.
Hoje eu acredito em mim,
porque você me convenceu. Não importa o quanto crescida eu esteja, vou
ser sempre sua pequena, sua criança, sua princesa (assim como me
chamas). Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo!
Obrigada por existir, minha amada mamãe!!!
Parabéns por seus lindos aninhos!!!
Te amo mais do que tudo...)
Feliz Aniversário#
|
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Mensagem de aniversário para Minha Mãe Analeuda
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário