sexta-feira, 18 de abril de 2014

A esperança pra você sim; JESUS vai te curar! Jovem compartilha a sua história na luta contra o câncer


Hoje foi a primeira quimioterapia, nesse momento a gente descobre o quanto a vida é frágil, o quanto diante desse Deus somos todos impotente, o quanto não temos certeza de nada na vida e como a vida é irônica, sempre fui um cara que me preparei para chega bem aos quarenta bem tanto esteticamente, fisicamente e com muita saúde rsrsrs não fumei, não cometia exagero com comida, praticava exercício todos os santos os dias, não bebia .... bla ...bla ...bla . Procurei fazer tudo como se manda um protocolo de uma vida saudável e derrepente a vida resolveu me mostrar, que não sou nada o que sou não significa nada diante de uma doença chamada (NEOPLASIA MALIGNA) o tão famoso e temido câncer... Esse quando vem na vida de um homem, tem o poder de mostrar a ele que do pó nascemos e para ele voltaremos. Peço a todos colegas e amigos e  conhecidos ore por mim , não importa a sua crença seu credo religioso ... Somos todos filhos do mesmo criador. Agora nesse exato momento me encontro em hospital, espero os médicos me falar uma coisa que já sei, que se não acontece um milagre eles não podem fazer nada por mim. Lutando contra um câncer.


Fabio Medeiros Garcia - Santos - São Paulo

 * Estaremos orando por você meu amigo para o nosso Deus nao ha nada impossivel ele  realiza milagres...creia você vai vencer!


Nenhum comentário :

Postar um comentário