quinta-feira, 31 de julho de 2014

Hoje (31) os parabéns vão para as queridas web leitoras

Fatinha Pinheiro
Hoje é um dia todo especial  para a amiga Fatinha, pois a mesma comemora mais uma primavera em sua vida. Uma mulher de fibra, guerreira e batalhadora.  Desejamos de coração que você possa realizar todas as metas traçadas ... Felicidades e muito sucesso em sua vida. Feliz Aniversário!
Erika Jácome
O sorriso é sempre o cartão postal da juventude e a certeza da beleza humana. Desejo a você que o seu coração no dia de hoje esteja repleto de felicidade, por completar mais uma primavera. Seja sempre muito feliz fazendo outras pessoas felizes. Feliz Aniversário!
Adna Fontes
Quero neste momento dedicar todo o carinho a sua juventude e dizer-lhe que a sua vida está no começo e tem tudo para continuar dando certo. Escute sempre os conselhos do papai e da mamãe que você estará seguindo o rumo traçado por Deus a você. Muitas felicidades e amor no coração. Feliz Aniversário!
Fátima Rocha

Parabéns especial para a professora aposentada Fátima Rocha. Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo... Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger... Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas... Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas... E que Ele te dê muita saúde, paz, felicidade e alegria... Tudo de melhor para você... neste dia tão especial ! Feliz Aniversário!

Nenê -
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Aldenir Maia
Hoje tem festa na residência da professora Aldenir, está profissional comprometida e inteligente, mulher virtuosa e de fé. Que Deus possa conceder-lhe muitos anos de vida e que seu caminho ainda seja repleto de boas surpresas,  pois o destino  é algo que não é traçado por nós mas sim por Ele. Seja feliz e tenha um dia maravilhoso. Feliz Aniversário
Mariana Maia

Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude. Feliz aniversário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário