sábado, 30 de agosto de 2014

Parabéns a todos os amigos aniversariantes de hoje (30)



Lilian Costa

Parabéns para a estudante de Farmácia Lilian Costa., Amiga, como é bom o frescor da juventude
As oportunidades que se abrem como pétalas de rosas colorindo a vida. Comemore a maravilha de ser você! Dê uma festa. É o seu aniversário. Tire os seus sonhos de dentro do armário. Repare como o tempo faz mágica. Pense nos velhos tempos. E vire uma página da vida. Feliz Aniversário!
Mayra Fontes

Hoje quem apaga mais uma velinha é a Conselheira Tutelar e Estudante de Direito Mayra Fontes. Quero que neste dia que te pertence, te dizer que a vida  vale a pena ser vivida, quando somos lembrados  pelo que somos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Parabéns e muitas felicidades

Hildegondes Pinheiro
Quem completa mais uma dádiva hoje é o conterrâneo e amigo Hildegondes Pinheiro. Domiciliado na capital Natal. Amigo, uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Feliz Aniversário e muitas bençãos junto aos seus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário