domingo, 14 de setembro de 2014

És muito especial. Parabéns minha sogra, te desejo felicidades!!!

É muito bom ver a cada dia, renovadas as energias desta mulher honrada, batalhadora e incansável que luta pela felicidade de todos. Hoje minha sogra Marluce faz mais um ano de vida, espero que a vida lhe dê todas as oportunidades para encontrar cada vez mais felicidades, que o seu bom humor nunca se perca diante das dificuldades e que a graça de Deus esteja sempre ao seu lado. Uma mulher guerreira, que criou os filhos sozinha, dando muito além de uma boa educação, mas muito amor e carinho. Saiba que você me enche de orgulho, principalmente ter a oportunidade de proporcionar aos meus filhos uma avó extraordinária e cheia de qualidades.

Amor, felicidade, paz e saúde. É o que desejamos seu filho Aldair, seus netos Luan e Leonardo e eu, sua nora neste dia tão importante. Parabéns!


Nenhum comentário :

Postar um comentário