segunda-feira, 15 de setembro de 2014

♥♥♥ Hoje é aniversário do meu marido, do pai dos meus filhos, e amor da minha vida, Aldair Souza. ♥♥♥



Aldair, quem fαz αniversário é você mαis quem gαnhα o presente mαis especiαl somos nós, de poder junto com você estαr compαrtilhαndo esse diα tão importαnte. Te admiramos a cada dia, pela sua inteligência, sabedoria, respeito ao próximo, amor a Deus, perseverança, disciplina e dedicação em tudo que faz! Agradeço por ser este pai presente, amigo e dedicado a nossa família e por me da de presente os maiores tesouros da minha vida: Ser mãe destas duas bênçãos de Deus. Que Jesus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que nos mantêm fortes para continuar lutando. Parabéns pelo seu dia! FELIZ ANIVERSÁRIO!! É o que desejamos de todo coração: Sua esposa Vizó e Filhos: Luan e Leonardo   ♥ ♥ Te amamos  ♥ 

2 comentários :

  1. Parabéns Aldair, que Deus te conceda muita saúde e paz.

    Sgt Gilvan.

    ResponderExcluir
  2. Parabẽns. Muita saúde e paz. Do seu amigo professor Benedito Maia. Rafael Fernandes

    ResponderExcluir