sábado, 25 de outubro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO


 A vida a Deus pertence e sabemos que ele tem um plano pra cada um de nós e que nada acontece sem a permissão dele. Hoje faz 6 dias que esta família perdeu um ente querido e sabemos que o momento é difícil. Apesar de termos a certeza de que nos encontraremos na glória, a dor da perda é algo que só o Espirito Santo é capaz de acalentar….. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!!! Somos Dele e para Ele voltaremos um dia!! 


É com pesar que comunico o falecimento de Valdir Cosmo de Moura, 56 anos, domiciliado no Sítio Angico, filho de Antônio Zacarias e Francisca Fernandes Moura (Im Memoriam).

O falecimento por morte natural( rins), ocorreu ontem(24), por volta das 15:00hs no Hospital Tarciso Maia na cidade de Mossoró.

Familiares consternados convidam parentes e amigos para o seu sepultamento que ocorrerá hoje a partir das 16:00 horas, saindo féretro de sua residência no sítio Angico para a Igreja Matriz nesta cidade de José da Penha e logo em seguida para o Cemitério Local. 

Sensibilizada, unimo-nos neste momento, a dor dos familiares, externando nossos sentimentos na certeza de que a fé trás esperança e conforto espiritual.


Nenhum comentário :

Postar um comentário