quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Os Parabéns de hoje, 02 de outubro vai para meu filho Luan Carlos!!!


Os parabéns especiais do meu Blog vão para uma pessoa muito especial, mas muito especial mesmo. Aniversariante desta quinta-feira (02), meu filho Luan Carlos.

O meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, crescer com ele. Filho olhe para o mundo na certeza de que conquistarás o seu espaço merecido.

Tentei buscar palavras para definir este tão grandioso sentimento de amor e alegria pela sua existência, que me inunda em pensamentos generosos para que sua vida seja repleta de grandes acontecimentos e ótimas surpresas.

Que neste dia toda bondade, paz e serenidade continuem a fazer parte de sua vida tão importante para mim, seu Pai Aldair, seu irmãozinho Leonardo e sua querida Vó Mundinha Moura que é mais do que uma mãe pra você.

Feliz Aniversário Meu Filho!!!

Obrigada por você existir. Feliz Aniversário !

Nenhum comentário :

Postar um comentário