domingo, 23 de novembro de 2014

Missa em ação de graças pela saúde e aniversário do nosso Amigo Antonio Sabino.



O Presidente da Cooperativa Agrícola, Antônio Sabino Lopes, conhecido popularmente por “Antônio Sabino” reuniu na manhã deste domingo (23), uma grande multidão das cidades do Auto Oeste, entre amigos e familiares para Missa de ação de Graças pela recuperação de sua saúde e a passagem de seu aniversário.

 

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Janílson da cidade de Parelhas e Cocelebrada pelo pároco Padre Hipólito na Igreja Jesus Maria José na cidade de Tenente Ananias/RN.

 

Esse ano em forma diferente, o Sr. Antônio Sabino fez essa promessa quando ainda encontrava-se enfermo, e hoje a graça foi alcançada e nada mais justo que agradecer pela graça recebida. A celebração foi de alegria e também muito emocionante onde o mesmo agradeceu a generosidade de cada um que torceram e oraram pedindo a Deus a recuperação de sua saúde. Expressou sua profunda gratidão a todas as pessoas que se fizeram presentes neste momento tão importante de sua vida.


 Após a celebração os convidados foram abraçá-lo e parabenizá-lo pela data natalícia de seu aniversário. Em seguida ouve a partilha de comes e bebes onde todos os convidados se serviram de um delicioso lanche.


Parabéns Antônio sabino, que Deus continue te abençoando com saúde, paz, amor e alegrias hoje e sempre. 

Fonte e Fotos: Vizó

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário