sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Parabéns aos Aniversariantes amigos(as) jpenhenses!



Hoje queremos parabenizar  os amigos pela oportunidade de virar as suas folhinhas e dizer sim para mais um ano de vida que se inicia hoje (27).  A vocês:
Geovana Silva


 Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Feliz Aniversário!

Maycon Douglas


Desejo muitas felicidades, muitas conquistas e em especial muito amor para dar e receber. Que Deus ilumine o seu caminho e que a sabedoria e o discernimento seja a pedra angular na sua vida  Feliz Aniversário.

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer. Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz Aniversário!


Doris Fontes

 Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um dia  cheio de amor e de alegrias. Feliz Aniversário!

Maria Eduarda


Você completa mais um ano de vida, que esta folhinha virada no dia de hoje, possa vir acompanhado de muito sucesso e muito amor ao próximo. Deus estará sempre com você. Ele jamais abandonará a sua vida, assim como a de todos nós. Que este dia tenha sido de muita alegria e claro, de muitos presentes. Feliz Aniversário!

Divany Maria

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Feliz Aniversário !




Que o teu caminho seja produzido pelas mãos de uma mulher sábia, humana, simples, fiel, inteligente e acima de tudo coerente com toda a vida que lhe rodeia. Deus é o nosso caminho, a nossa razão de existência e tenho certeza de que você tem um lugar especial na sua história produzida por Ele. Feliz Aniversário amiga!


Gilberto Fernandes

Hoje o dia é todo seu. Sorria, abrace, receba presentes, agradeça muito a Deus, diga sim a vida. A felicidade, é um sentimento que se conquista todos os dias. Se correr atrás dela, irá encontrar, sei que no seu caso, boa parte de sua vida, ela (a felicidade) é quem vai atrás de você. Muitas felicidades, muitos anos de vida, e receba o nosso carinho nesta data de alegria. Feliz Aniversário!



Nenhum comentário :

Postar um comentário