domingo, 19 de abril de 2015

Abraço e Parabéns para os conterrâneos e amigos leitores do Blog , aniversariante deste dia,19.


PARABÉNS PARA VOCÊS!
WANESSA GÓIS - JP
Quem comemora e apaga velinhas hoje é a conterrânea e amiga Wanessa Góis. Receba meu abraço de Parabéns que o Senhor continue fazendo parte de sua vida com a proteção Divina com muitas bênçãos, saúde, paz e felicidades! Parabéns!



ALYSSON MAIA - JP

A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você! Feliz Aniversário!

MARCOS AZEVEDO - Mossoró

Muitas felicidades e que hoje seja tudo muito especial para o futuro Arquiteto Marcos Azevedo, sobrinho da amiga Dra Neuman Azevedo. Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. 

WALESKA BESSA - Natal

Parabéns para a conterrânea e amiga Waleska Bessa, que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer. Feliz Aniversário.

EDSON JÚNIOR - JP

Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. Parabéns para o jovem acadêmico de Farmácia Edson Júnior. Uma pessoa maravilhosa. Está aniversariando hoje e quero aqui desejar toda felicidade do mundo, muitas bençãos em sua vida. Te quero muito bem. Parabéns!


Nenhum comentário :

Postar um comentário