quarta-feira, 15 de abril de 2015

Escolas Municipais de José da Penha são beneficiadas com Parque Infantil!

 Fotos das crianças brincando no Parque na Escola Pequeno Mário


 A Prefeitura Municipal de José da Penha, Através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa Terça Feira, dia 14 de abril de 2015, a entrega de Parque Infantil para as escolas Pequeno Mário, 04 de Outubro e Creche Maria Dália da Silveira. 

Esta ação integra os constantes investimentos feitos na educação que proporcionam às famílias mais conforto e tranquilidade quanto aos serviços que são oferecidos pela administração municipal.

Para o prefeito Antônio Dólar este é mais um investimento para garantir a qualidade do ensino da rede municipal. ''A educação é um grande pilar da nossa administração. "A função da escola é justamente esta, fazer com que os alunos se sintam bem dentro da escola, e que eles tenham prazer em permanecer aqui”, destacou.

De acordo com a Secretária de Educação, Socorro Rocha, ela destacou que ao brincar, os alunos não desenvolvem apenas as suas capacidades físicas, mas, principalmente, as suas competências emocionais e sociais, tornando assim as escolas mais atrativa para todas as crianças brincarem, interagirem e se divertirem, disse.

Do Blog: Criança que brinca é criança Feliz!! Parabéns!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário