sexta-feira, 24 de abril de 2015

Parabéns princesinha, que Papai do Céu te abençoe grandemente!

Há 2 anos atrás nascia a pessoa que iria mudar minha vida para sempre, minha filha eu me lembro da primeira vez que eu te vi , que eu te peguei nos meus braços.... Um amor inaplicável uma sensação única .

.
Eu sempre lutei pra que nada te faltasse, você não pode ter tudo do bom e do melhor mais o principal que amor é carinho nunca te faltou, ah 2 anos atrás eu descobri o que é amar de verdade, hoje eu sou bem mais feliz por que eu tenho você... Você minha princesa sem duvidas foi a melhor coisa qe aconteceu na minha vida... Já passamos por tantas coisas eu e você, mais nunca dexitir e se hoje sou o que sou e por você. Todos os dias tento ser uma mãe melhor, pra que você cresça rodiada muito amor.. Eu agradeço todo dia por você existir, não me arrependo de nada que fiz..eu faria tudo denovo e denovo.. Bom Meu Amor Parabéns feliz aniversário que papai do céu te abençoe sempre, mamãe te ama muito, e hoje tem bolooooo dia de comemorar 💕🍭🎂🎊
 —  

Por Yara Araújo Brito, via Facebook


Nenhum comentário :

Postar um comentário