quarta-feira, 6 de maio de 2015

Excluído da Igreja Católica, padre Fábio De Melo chora pelas declarações dos fiéis

fabiodemelo


O que restou ao padre Fábio Melo foi chorar, e cair em uma tristeza sem fim, depois de palavras de humilhação vindas dos seus fieis. A humilhação foi que os fieis o consideraram um ex-padre, por declarações que ele haveria feito que ao ver dos fieis não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.
Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria, Durante o seu programa. O padre declarou abertamente ser contra essa adoração excessiva a Maria. “Quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.
O assunto chegou até o Vaticano de maneira não muito boa. Várias pessoas dentro da igreja queriam a expulsão de Fábio. Os fieis foram duros e colocaram em duvidas a crença do padre, mas ele sempre teve propriedade em dizer o que disse. Em um dos comentários de um fiel, o homem disse revoltado que o padre estaria falando por si e que não estaria representando em nada a igreja católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.
Os católicos ficaram revoltados, pelo fato de que o padre é um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi acabar com a intervenção do Padre São Francisco que falou; ”o Padre Fábio de Melo não ama Maria”, e fazendo uma ressalva ele completa, “É um órfão, quem não ama Maria.”
O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil. O que ele tem esperança, é que se mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso único salvador e nos liberta”.

Fonte:Robson Pires

Um comentário :

  1. A respeito da polemica que gira em torno de Pe. Fábio de Melo, acredito o seguinte: Ele é um homem de conhecimento, e na história todos os homens de conhecimento foram perseguidos por mostrar o que os ignorantes não tinham a capacidade de enxergar com seus próprios olhos. Concordo com ele, mesmo sendo católico praticante, percebo que a nossa fé estar reduzida a objetos religiosos e devoções vazias. Maria é o maior tesouro, depois de Cristo, mas não pode ser considerada a salvadora da humanidade. Afirmar isso é ir contra todos os dogmas pregados e anunciados pela própria igreja. Maria sempre soube qual seu lugar no plano da salvação, e isso a fez única entre todas as mulheres. Não sei a qual Deus servimos, e acredito que ao Deus de Jesus não é. O Deus de Jesus não ensina a condenar, excluir ou diminuir uma pessoa só porque ela tem o ponto de vista diferente do nosso! Jesus nos ensinou a sermos humanos e tratar com humanidade os que estiverem conosco. É inadmissível conceber uma igreja que exclua só porque a verdade foi dita de uma forma diferente da que acreditamos. Amadureçamos nossa fé. Estudemos um pouco mais os livros e documentos da igreja antes de sair falando que o Padre estava errado em sua colocação. A pior doença não é o câncer, mas a ignorância que mata a cada dia mais. Abraço a todos que iluminados pela palavra de Deus não se deixam escandalizar por comentários simplórios.

    ResponderExcluir