terça-feira, 5 de maio de 2015

Parabéns pelo centenário de vida da Sra. Elpídia Maria da Conceição!



Um século, é um limite de idade que poucas pessoas conseguem alcançar, portanto é uma data que merece ser comemorada com muita honra.

Dona Elpídia Maria comemora hoje, dia 05 de maio um centenário de vida. Viúva do saudoso Francisco Cassimiro de Queiroz, natural de Nossa José da Penha. Completamente lúcida aos 100 anos de idade,  recebe hoje as homenagens de seus filhos, noras, genros,  dos seus  netos e bisnetos. Quantas histórias, quantos ensinamentos nesses 100 anos vividos. A mesma tem 10 filhos, 25 netos e 10 bisnetos.

Que Deus em sua infinita bondade sempre abençoou, iluminou dando saúde, paz, felicidades, vitórias e muitas conquistas e que ela viva por muitos anos junto com toda a sua família. Essas vidas não são só documentadas pelo tempo, mas, valorosas na nossa identidade. Não acredito em milagres de remédios numa idade tão avançada, mas, acredito no milagre do AMOR, CUIDADO, CARINHO dos familiares que ainda primam e cuidam dessa senhora. Dona Elpídia não enxerga, mas guarda em  sua memória prodigiosa as lembranças vivas, os valores e as lembranças do passado. 


Parabéns pela vida e pela dignidade de sua existência. Que Deus conserve essa vivacidade por mais anos e próspera. Que o seu centenário seja coroado de bênçãos do Divino, ladeado por todos os seus familiares e amigos. Cem anos de vida, cem vezes parabéns! 

Com carinho, respeito e afeto de todos os familiares e amigos jpenhenses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário