segunda-feira, 6 de julho de 2015

Essa é para Vandi Costa, meu amigão!

Eu tenho um grande amigo
Que se chama Sagoim
Quando ele subia nos postes
Parecia um passarim
Quem tá falando é Aerton
O irmão de Pedim
I
Eu gosto muito de Vandi
É um cara muito legal
A sua primeira filha
Ela é policial
É filha de Pau dos Ferros
Mas mora lá em Natal
I
Ele é filho de Zé da Penha 
E ainda é meu parente
Ele tem uma tia
casado com mestre Vicente
Todos dois já morreram
está nas mãos do onipotente
I
Vandi na sua infância
Andou muito no pejuaba
Subia nos pé de pinha
Pensando que era goiaba
Quando era criança
Gostava de palhaçada
I
Eu fiz estes versinhos
Para o irmão de Valmir
Que mora em Pau dos Ferros 
E gosta muito dali
Muita saúde para você
e pra mim que estou aqui.
.
Autoria: Aerton Caboco.


Nenhum comentário :

Postar um comentário