quinta-feira, 2 de julho de 2015

Parabéns para a formanda jpenhense, Thamirys Rocha!



O Portal Nossa José da Penha, parabeniza está linda e bela Enfermeira, a  jpenhense Thamirys Rocha, seus familiares pela bela escolha de uma profissão cheia de beleza e plena de potencialidades. o brilho desta conquista refletirá juntamente com tua delicadeza e meiguice, pois sabemos o quanto és merecedora. Parabéns! o sucesso é seu, mas a alegria e orgulho é nosso! 


Mensagem de Agradecimento da Enfermeira Thamirys Rocha Via facebook


As vezes o fim é só o começo! Essa sensação que senti ontem uma mistura de Sentimentos compartilhados , tristezas com alegrias , chorei , chorei sim de alivio , de Saudades , de uma reflexão de anos que passei com lutas e obstáculos que tive durante essa caminhada , foi difícil sem a presença dos meus por perto (Pai im memoriam ) Maninho Milsinho (im memoriam )e minha Vó Lourdes (im memoriam) , eu sei que o que mais queriam era vê-lo de perto essa vitória, Mas sei que onde estiverem estão orgulhosos de mim , não os decepcionei foi por vocês todos os dias que eu se tornei mais forte do que a minha dor com Saudades , Saudades que só chega quem amou , quem cuidou , quem ama verdadeiramente como eu amo vcs.... Faltando a presença de alguns nos dias de ontem minha família da PB minha família do Rn em especial minha Vó Analice que não pode estar presente mais me deu um abraço de forças ao sair de casa , emocionada eu fui Vozinha com teu abraço de vó para Neta , e meus irmãos Roberto e Thiago que por motivos maiores não puderam comparecer mais sei que meu coração estava em vocês manos lindos , vocês são meus Orgulhos minha força maior de viver!

Obrigada Mãe Rizô Morais essa vitória é nossa guerreira ,obrigada por não desistir de mim e acreditar na minha capacidade e dedicação para comigo , a minha prima Karina Moura , e Diego obrigada por estarem comigo nesse momento Especial ,Aos meus amigos que torceram nessa caminhada e me deram o suporte incondicional, e agradeço imensamente a essas pessoas do bem a FSM a família que me acolheu de braços abertos ao professores discentes que foram mais que teus ensinamentos ,mais que professores e amigos em Especial Ana Lucia e Edineide
,duas pessoas que foram especiais para meu amadurecimento pessoal e profissional , sempre com uma palavra certas nas horas incertas !Obrigada a todos pelo carinho imenso de vocês , Vai deixar Saudades a minha turma, que Deus abençoe vocês , e que venha novas Etapas , o importante é Não desistir. Obrigada Meu Deus com AMOR e Saudade EU CONSEGUI!
Na Foto: A Formanda está com sua querida Mãe Rizoleda, sua sobrinha  Karina e seu namorado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário