quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Anne Mikaelly, hoje é um diα ESPECIAL, pois é o seu αaniversário!

Hoje é o aniversário dessa pessoa linda, por dentro e por fora, e eu não poderia deixar de expressar o meu carinho por ela. 

Que continue sendo essa profissional impecável, sempre pronta para ajudar, competente, inteligente, uma mulher decidida e corajosa, amiga presente. Na verdade, seu jeito bondoso e sua forma de encarar a vida definem sua personalidade tão especial. Além disso, é possível ver que você é feliz, tem uma vida familiar saudável, e sempre trata os outros de forma justa e amigável. Que fique gravado na sua memória ou no seu registro de dados que eu tenho uma grande admiração por você, e muita alegria em poder dizer que foi muito bom compartilhar horas dos nossos dias com uma profissional competente e dedicada como você.

Desejo a você as maiores felicidades, muito amor, muita paz, muito sucesso e muitos anos de vida! Muitos parabéns, e mais uma vez obrigada por tudo o que me tem ensinado, e obrigada pela sua inestimável amizade! Receba com carinho o meu abraço de felicidades desta sua prima e amiga Vizó.

Nenhum comentário :

Postar um comentário