Alexsander foi preso no ano de 2013 pelo crime de pedofilia. Alex Gaúcho era gerente da agência do Banco do Brasil, na cidade de Campo Grande na época.
O delegado pediu a prisão preventiva e de busca e apreensão. Na residência do detento foi encontrado uma arma de fogo. Alex mantinha um relacionamento com uma garota de 16 anos e por orientação do companheiro, estava atraindo dinheiro e bens materiais com crianças de 10 á 14 anos para se relacionar sexualmente com eles no interior da residência. Com o pedido feito pelo delegado, a justiça acatou o pedido e Alex continua detido no presidio de Caraúbas. Segundo a diretora da Cadeia Pública de Caraúbas, Alex é um detento de confiança onde trabalha no Cartório dentro da cadeia, isso ocorre para diminuir a pena.
Ivina Benevides disse que o detento teve a sua pena anulada do primeiro julgamento e seus advogados estão tentando conseguir um habeas corpus, para que ele cumpra a pena em regime aberto até o novo julgamento.
A diretora ainda informou que o detento irá fazer a matricula e irão analisar a forma de agir para que o detento possa cursar a faculdade. Na mesma oportunidade, a diretora acrescentou que o detento já cursa a faculdade de Pedagogia, mas que é a distância.
Alex é um exemplo de que vale a pena refletir, pensar e mudar, acreditar é preciso, estudar é fundamental e se quer um bom futuro, lute, estude e ganhe conhecimento, mesmo diante dos esforços e dificuldades, o futuro irá recompensa-lo.
Fonte:Assú Notícias


Nenhum comentário :
Postar um comentário