sábado, 23 de janeiro de 2016

Jovem da família Cunha Lima pula do 10º andar de um prédio em João Pessoa.

Bruno_moura

A cremação do corpo do jovem Diego Moura, filho do prefeito da cidade de Riachão, Fábio Moura, e primo do senador Cássio Cunha Lima, foi realizado às 11h de ontem sexta-feira (22), na Central de Crematórios Caminho da Paz, localizada na BR-230, estrada de Cabeledo.
Por meios de uma postagem em uma rede social, Fábio Moura agradeceu as manifestações de carinho de parentes e amigos e lamentou a morte prematura de seu filho. “Na fé caminhamos e no Senhor colocamos a nossa confiança”, disse.
Diego Moura morreu na noite desta quinta-feira (21) ao cair do 10º andar de um prédio do Jardim Luna, área nobre de João Pessoa. A suspeita é que ele tenha se suicidado.

Um primo segundo do senador Cássio Cunha Lima morreu na noite desta quinta-feira, 21, ao cair do 10º andar de um prédio do Jardim Luna, área nobre de João Pessoa. O jovem Fabinho Moura, de 24 anos, é filho do prefeito de Riachão, Fábio Moura, e sobrinho do juiz Fabiano Moura de Moura.
De acordo com as primeiras informações, ele teria se jogado do prédio. A formatura dele  aconteceu aconteceu no dia 21, mas não participaria, pois teria que concluir algumas cadeiras do curso de Engenharia Civil.
Informações dão conta que o jovem deixou uma carta para a família pedindo perdão, afirmando que havia nascido em uma família muito amorosa e que ninguém tinha culpa de nada. Ele pediu para ser cremado. 

Com wscom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário