segunda-feira, 7 de março de 2016

IFRN/Campus Pau dos Ferros e 15ª DIRED promovem Seminário Regional sobre a Base Nacional Comum Curricular



 

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, em parceria com a 15ª Diretoria Regional de Educação e Cultura, DIREC, promoverão o Seminário Regional sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), um encontro/debate cuja importância tem sido destacada pelo Ministério da Educação (MEC), no que tange à participação e consulta pública no âmbito nacional.

O evento será realizado no dia 11 de março, às 8h da manhã, no IFRN, em Pau dos Ferros, e reunirá educadores e representantes de instituições de educação do município, do estado, do IFRN, além de representantes de instituições de ensino superior.

O Seminário objetiva refletir e debater sobre a BNCC e contribuir com a consulta pública; conhecer os objetivos propostos no documento preliminar e fazer alterações, caso necessário; socializar as discussões e contribuições feitas nos grupos de trabalho. Ainda do Seminário, serão encaminhadas ações que devem ser realizadas nas escolas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário