sexta-feira, 5 de agosto de 2016

É com pesar que noticiamos o falecimento do jovem jpenhense Jânio Flávio.


 Faleceu na madrugada desta sexta-feira(05) na cidade de Belo Horizonte, vitima de um infarto, o jovem jpenhense Jânio Flávio de Lima Leite, 42 anos de idade. O mesmo era filho do Sr. José Nilson Ferreira Leite e a saudosa Pedrina Ferreira de Lima Leite(IM Memoriam).

A chegada do corpo  ainda não foi confirmada pelos familiares, mas o velório ocorrerá na residência do seu Pai Zé Nilson, na Rua Francisco Fernandes Bessa. E o sepultamento ocorrerá amanhã a partir das 16:00hs. Saindo féretro para a Igreja de São Francisco e logo em seguida para o Cemitério Local de nossa José da Penha.

Quero deixar aqui registrado sentimentos aos familiares em especial ao seu Pai, José Nilson e seus irmãos: Fábio, Wugo e Úrsula.
e dizer que palavras são poucas para falar destes momentos de saudades, tristeza e dor.

Descanse em Paz amigo! 

Um comentário :