segunda-feira, 17 de julho de 2017

MARCELINO VIEIRA: NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO


É com muita tristeza que comunico o falecimento do vieirense Sr. Francisco Carneiro do Nascimento, carinhosamente conhecido por CHICO ROMUALDO, 79 anos, separado, residente na Travessa Neco Pontes, Nº 06, em frente ao Polo Universitário, Centro, Marcelino Vieira-RNaposentado, ex-fotógrafo,domiciliado em Marcelino Vieira. Era divorciado da Sra Maria, que tiveram 03 filhos(Maria do Socorro, Laisa e Júnior)
O falecimento por MORTE VIOLENTA, UM VERDADEIRO LATRÓCÍNIO, ocorreu hoje( 17.07.17 ), na residência da vítima, em Marcelino Vieira. O assassino cruel, amarrou as mãos da vítima para frente e bateu com uma lavanca de ferro diversas vezes contra a cabeça do idoso.

Populares perceberam a ausência da vítima, avisaram a polícia e entraram pela porta da frente da casa da vítima e à encontraram deitada dentro na rede com hematomas na cabeça e com as duas mãos amarradas para frente e que no cômodo da sala foi encontrado roupas reviradas e vários pingos de uma substância avermelhada com características de sangue. 

Testemunhas revelaram que sentiram falta da vítima durante todo o dia e por isso resolveram o procurar em sua residência e quando entraram pela porta da frente e se deslocaram para o quarto da vítima a encontraram deitada na rede já sem vida, que as testemunhas mandaram logo chamar a polícia. Que o fato foi comunicado de imediato pelos Policiais Militares de serviço para o delegado municipal.  

A polícia fez a solicitação do ITEP para fazer a remoção do cadáver, momento em que aguarda a equipe para o exame cadavérico a ser realizado pelos Médico Legista.

A cidade está em pânico, literalmente aterrorizada. 

Até o momento não houve prisão, porém já tem suspeito.



Velório e sepultamento ainda a esclarecer.

                                                          
Este BLOG associa-se ao pesar pela morte, transmitindo condolências a todos os familiares, amigos e conterrâneos.
Maiores informações e/ou correções ainda nesta postagem.


Fonte:Blog Dra. Verônica Rodrigues

Nenhum comentário :

Postar um comentário