quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Parabéns para o Jpenhense aprovado para Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial - UFPA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Parabéns pela aprovação Dr.  João Neto! Merecedor desta Conquista. Que Deus te abençoe hoje e sempre, pela pessoa e pelo profissional que você é! Sucesso nesta nova jornada!
Nenhum texto alternativo automático disponível.
 Mensagem do Odontólogo Dr. João Neto Via facebook

Gratidão a ti Senhor Deus🙏
Grato também a todas as pessoas que sempre acreditaram no meu potencial, me apoiaram e, portanto, colaboraram para que eu realizasse tal feito (e olha que foram muitas pessoas)... Agradeço a minha família, em especial a minha mãe @elienai_lima_ , aos meus irmãos @cinthacris e @eduardojudene , e aos meus padrinhos Hanilson e Janieiry. 
Agradeço a todos os meus amigos que tanto me ajudaram direta ou indiretamente nessa árdua "empreitada", em especial a @o.pedrop @ewertonemidio e @humbertopchaves , bem como agradeço aos meus professores da CTBMF UFRN os quais são, junto com meu primo @andre_luiz1981 , meus referenciais nessa linda especialidade que eu escolhi!

Nenhum comentário :

Postar um comentário