segunda-feira, 21 de maio de 2018

Dr. Everton Rozendo, otorrinolaringologista especializado.

A imagem pode conter: Ewerton Rozendo, sentado e área interna
 A Cidade de Mossoró/RN, por ser uma cidade pólo, tem sido prestigiada todos os dias, com a chegada de novos profissionais da área médica. 
Hoje dispomos de profissionais nos mais diferentes segmentos, que no passado eram encontrados somente, nos grandes centros. 
Com a chegada do Curso de Medicina na UERN, esse numero tem aumentado a cada ano, pois dela, são colhidos bons frutos. Os Médicos lá formados, buscam o seu diferencial, fazendo aperfeiçoamentos. 
Fazem residências, especializações, mestrados e até Doutorados, investimentos esses, em prol da qualidade do atendimento que será prestados aos seus futuros pacientes.
Entre as boas sementes, podemos aqui destacar, em meio aos muitos ja conhecidos, a chegada do Dr. Everton Rozendo - CRM 6671 RN, cuja a sua especialidade a OTORRINOLARINGOLOGIA GERAL e a RINOPLASTIA (CIRURGIA NO NARIZ).
Ele fez residência Médica em OTORRINOLARINGOLOGIA pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo/SP; Fellow em Rinologia pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo/SP.
Em Mossoró/RN ele está com atendimento na Nossa Clínica, Clínica Dr. Luis Mendonça e em breve na Clínica Dr. Alexandre Diógenes. 
Ao Dr.Everton Rozendo desejamos muito sucesso, e muita paz em sua nova investida, aqui na cidade de Mossoró/RN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário