segunda-feira, 25 de junho de 2018

Arraiá do Mário 2018 realizado com sucesso!


Tradição, cores e muita alegria marcaram a festividade junina da Escola Municipal Infantil "Pequeno Mário", em Nossa José da Penha, ocorrida na noite deste dia 22 de junho de 2018. Comidas típicas, danças culturais, sorteio do Balaio Junino, e as quadrilhas juninas animaram o público presente no mercado Público. 
Através do empenho e criatividade de seus funcionários e entusiasmo de seus alunos, o arraiá foi um sucesso e a direção da escola, na pessoa da diretora Hilda Monte é grata a todas as pessoas que estiveram envolvidas para a realização da festa assim como todos que prestigiaram o evento. Em nome da escola, agradecemos a toda comunidade escolar pela participação, aos educadores pelo esforço direcionado as apresentações e aos trabalhos para a realização da festa, aos alunos pela dedicação nos ensaios e nas danças realizadas, aos pais por nos dar o respaldo necessário, toda a equipe de funcionários tanto da escola quanto da secretaria que nos ajudaram imensamente. Nossos agradecimentos também as pessoas que contribuíram com doações, o apoio da gestão municipal, da Secretaria de Educação, padrinhos e madrinhas, reis e rainhas e a toda sociedade que prestigiou nosso arraiá.

Parabéns comunidade escolar, alunos, gestores e professores pelas brilhantes apresentações, acredito que as coisas só acontecem de fato quando existe este laço, família X escola X população.




Nenhum comentário :

Postar um comentário