sexta-feira, 19 de outubro de 2018

BENES, EZEQUIEL, GALENO, DISSON, UBALDO, EUDIANE, RAIMUNDO FERNANDES E MÁRCIA ANUNCIAM APOIO A FÁTIMA BEZERRA

 A candidatura ao Governo da senadora Fátima Bezerra (PT) recebeu o apoio nesta sexta-feira (19) de deputados do histórico partido adversário o PSDB, de deputados do PSD do governador Robinson Faria e ainda do PTC.
O Deputado Federal eleito no último dia 08, Benes Leocádio e os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Raimundo Fernandes, Galeno Torquato, Disson Lisboa e Márcia Maia, juntamente com os deputados eleitos Ubaldo Fernandes e Eudiane Macêdo,  declararam apoio a candidatura de Fátima Bezerra nesta sexta-feira (19).

O evento vai acontecer no final da manhã, no Hotel Arituba. Todos vão declarar o apoio à candidatura de Fátima para governadora no segundo turno.
“O Rio Grande do Norte precisa unir as bandeiras. E bandeiras de todas as cores. Chega o momento de união de forças, definição e decisão. É preciso empenho das lideranças deste Estado. O projeto é o Rio Grande do Norte unido para superar as dificuldades que necessitam de soluções urgentes”, anunciou Ezequiel Ferreira, enfatizando que chega para arregaçar as mangas e assegurar a vitória de Fátima governadora do Estado.

Via Redação News

Nenhum comentário :

Postar um comentário