domingo, 21 de outubro de 2018

Diretores e ex-diretores da Escola Mun. "04 de Outubro" são homenageados com galeria de fotos em Nossa José da Penha.




Diretores e Ex-diretores da Escola Mun. "04 de Outubro", são homenageados, em sessão solene realizada no auditório da unidade escolar na noite desta sexta-feira, 20 de Outubro de 2018 em Nossa José da Penha.
Durante sua história, a Instituição Municipal foi comandado por homens e mulheres que realizam e realizaram grandes trabalhos na instituição e a elevaram ao respeitável patamar conhecido atualmente. Com o intuito de prestar uma homenagem aos Ex- diretores e Vice, foi criada a “Galeria de Fotos" na Escola Municipal '04 de Outubro".
O evento contou com as presenças de alguns dos homenageados, bem como familiares, funcionários da escola, convidados e autoridades locais, prestigiando as conquistas que cada gestão proporcionou. O evento teve abertura com a execução do Hino Nacional, cantada pela jovem Anabelle Fontes. 
A solenidade foi registrada pela mestre de cerimônias, professora Betânia Oliveira, que fez um retrospecto do trabalho realizado dos ex- diretores. 
A seguir, a idealizadora do Projeto, a professora Elione Pinheiro fez uso da palavra, lembrando a importância do trabalho realizado pelos homenageados. E deixou a mensagem de um grande pensador da filosofia: 
Já dizia o grande filósofo Aristóteles: "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las...e vocês merecem!!!
O Diretor Alysson Fontes e o prefeito Dr. Raimundinho fizeram uso da fala, parabenizando os homenageados. A solenidade contou com uma bênção solene, pelo pároco Padre Davi França. Logo após teve o registro do desenrolar da Galeria de Fotos pelo Prefeito Dr. Raimundinho e o Vice- Prefeito Júnior Duba. Em seguida foi cantado os parabéns e servido o  Coffee Break.
Parabéns pelas merecidas homenagens e o extraordinário serviço prestado à escola. Parabéns aos homenageados e todos envolvidos no projeto.

A galeria destaca as gestões de todos os ex-diretores e vice da escola. São eles: 

Maria Das Dores- Vice: Hildaci Fernandes. (1974 a 1975)
Hildaci Fernandes- Vice: Sônia Leite.(1976)
Diretor: Plínio Fontes(1977)
Diretora: Gracinha Fontes(1978 a 1979)
Diretora: Lourdinha Fontes(1979 a 1989)
Diretora: Telma Fontes/ Vice Edízia(1980) 
Diretora: Ibanês Fontes/ Vice Maria Amélia. Auxiliares/Vices: Telma Fontes, Socorro Rocha, Vera, Divany (1981 a 1986 e 1989)
Diretora: Edízia Lima/ Vice: Maria Amélia(Im Memoriam) (1987 a 1988)
Diretora:Lindalva Eulina(1990 a 1991)
Diretora: Marta Maia/Vice: Consuelha(1992)
Diretora: Terezinha Fernandes/Vice: Consuelha(1992)
Diretora: Ana Castro/Vice: Nazaré Castro (1993 a 2012)
Diretor: Francimário Oliveira/Vce: Francilene Oliveira(2013 a 2016)
Direto atual: Alyson Fontes/ Vice: Elione Pinheiro(2017 e atual gestão)



















Nenhum comentário :

Postar um comentário