quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Minha homenagem hoje vai para você Mãe!

A imagem pode conter: Tiana Morais, sorrindo, em pé
Hoje, na perfeita e contínua união com a vontade de Deus, agradecemos pelo dom da vida de minha mãe, minha referência, meus valores!A mulher da minha vida!Por mais que eu acho que todos os dias são dela! Tudo o que eu faço hoje e sempre, saiba que é por você. Que Deus continue te abençoando, protegendo e enchendo de luz o seu coração cheio de amor. Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, penso em vc, e surge não só uma nova esperança, mas também um brilho no meu olhar. Que Deus continue te abençoando, protegendo e enchendo de luz o seu coração cheio de amor. Neste dia em que a senhora completa 77 anos, não significa para a sua existência um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, singulares e únicos. Olhar para o seu exemplo e o zelo que a senhora sempre teve para com toda a família, só nos arremete a um grande sentimento de gratidão. Mesmo diante de suas limitações, a senhora é um mãe inexplicável, um mãe incomparável. Que Deus, na sua infinita bondade, continue abençoando e cuidando do nosso legado maior, que é o AMOR. Como é grande o nosso amor por te!Na sua sabedoria e resoluto caráter, para mim e meus irmãos, a senhora é a força e a coragem de uma verdadeira heroína.Deus é testemunha do nosso amor por te, de coração, vai a nossa gratidão e felicidades, feliz aniversário!!! O Senhor te cubra de graças e vida longa para todos nós, UM BEIJÃO!!❤️😍💐💕🎉🎂🙌🙏🍾🎊

A imagem pode conter: Tiana Morais e Vizolândia Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Vizolândia Moura e Tiana Morais, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Vizolândia Moura, Tiana Morais e Vilza Carla, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário :

Postar um comentário