segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Show gospel em comemoração ao Dia do Evangélico em José da Penha.


A Praça de Eventos de Nossa José da Penha recebeu um grande público neste sábado,17, em virtude da comemoração do Dia Municipal do Evangélico. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o Conselho de Pastores das igrejas evangélicas da cidade realizaram sua 3ª Edição.
O evento foi marcado por uma noite de louvores e uma atração especial, o cantor Chagas Sobrinho e Banda Benção, conhecido nacionalmente como um grande intérprete de música gospel. O público contou com ministrações de pastores e líderes das igrejas local, e um maravilhoso público de caravanas de evangélicos de várias cidades da região. Além de Chagas Sobrinho, principal atração, o espaço foi aberto para as cantoras locais para louvar a Deus e entoar seus hinos: Julya Moura, Evilyn e Damiana. O prefeito Dr Raimundinho se fez presente e destacou o apoio de sua administração ao evento, e aproveitou o momento para pedir a todos os presentes, para refletirem e orarem pelo nosso Pais, estado, município e nossas famílias.

Parabéns ao dirigente da Igreja de Cristo Pastor Edmílson, os demais pastores e toda comunidade Evangélica pela grandiosidade do evento em uma noite de louvor e adoração ao nosso Deus. Nossa José da Penha agradece o convite!
Cobertura do evento: Nossa José da Penha - Assistente de Fotos: Yago Moura














Nenhum comentário :

Postar um comentário