sábado, 3 de novembro de 2018

"Santo e salutar é o pensamento de orar pelos defuntos para que eles fiquem livres de seus pecados."_ (2 Mac 12,46)02 de Novembro: DIA DE FINADOS.

Neste dia 2 de Novembro, honram-se os Fiéis Defuntos, a alma daqueles que, já não estando entre nós, estão sempre vivos nos nossos corações. Não me sinto bem ao ouvir esta expressão: "FINADOS". Eu diria Dia da Saudade. Saudade dos nossos entes queridos, que foram tão importantes em nossas vidas, que nos deixaram para irem morar com o nosso Pai celeste, mas que deixaram a saudade e as lembranças presentes. Obrigada Deus por cuidar daqueles que amamos, jamais esqueceremos enquanto vivermos.🙏❤️💐🌹😭😭 Meu amado filho Luan, entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou nos corações daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente.❤️😍🙌




A imagem pode conter: flor e texto

Nenhum comentário :

Postar um comentário