domingo, 17 de fevereiro de 2019

Adolescente natural de Marcelino Vieira (RN) morre vítima de acidente de trânsito na cidade de Mossoró/RN.


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado, 16 de fevereiro de 2019, mais um acidente de trânsito fatal. O sinistro aconteceu na Avenida Alberto Maranhão em frente à um comércio de material para sorvetes no bairro Bom Jardim.
De acordo com as primeiras informações da polícia rodoviária estadual um casal ocupando uma moto de cor prata com placa, QGB 3395 trafegava sentido Centro, Barrocas quando colidiu na lateral de um carro Tipo Celta de cor preta e placas OJU 8176conduzido uma mulher.
Maria Suênia Raulino Freire, 15 anos, natural de Marcelino Vieira RN, que viajava como garupa da moto, foi arremessado a mais de cinco metros, do local da colisão e morreu na hora.
O marido dela sofreu escoriações leves pelo corpo foi atendido pelo Samu, mas se recusou ser levado ao hospital. A polícia rodoviária estadual, que realizou procedimentos de isolamento do corpo, informou que a condutora do Celta que saía da Rua Geraldo Couto pra entrar na Alberto Maranhão, teria invadido a preferencial, o que ocasionou o acidente.


   

Via Catolé News
Foto: Fim da Linha

Nenhum comentário :

Postar um comentário