segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz, cantor de "Jenifer", morre em acidente de avião em Sergipe


Um avião de pequeno porte caiu em Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe na manhã dessa segunda-feira (27). Gabriel Diniz, autor do hit de sucesso ‘Jenifer’, estava na aeronave e é uma das vítimas. 
  
 Gabriel Diniz, voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava a caminho para encontrar com a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que completa 25 anos no dia do acidente.  


Divulgação / Sérgio Steiner

Gabriel Diniz havia feito um show na noite desse domingo (26) em Feira de Santana, na Bahia. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores da região.
Nas redes sociais, uma série de artistas, como Simone e Simaria, MC Gui, MC Mirella, entre outros, lamentou a morte do cantor. Wesley Safadão, grande amigo de GD, colocou uma foto de luto no perfil do Instagram.
O corpo de Gabriel Diniz será velado nesta terça-feira (28) no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba, de acordo com informações da assessoria de imprensa do cantor.
Em nota, a produtora de Gabriel Diniz lamentou a morte do cantor:
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.
A Universal Music Brasil também divulgou nota sofre o falecimento de Diniz:
“Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”.
Carreira
Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz estava com 28 anos. O cantor ficou famoso no mundo da música pelo sucesso do hit ‘Jenifer’, single que ficou em 1º lugar entre as mais tocadas na rádio e em plataformas de streaming no verão de 2019.
O cantor, que também é conhecido como GD, tem duas músicas em parceria com Wesley Safadão: ‘Acabou Acabou’ e ‘Quem Chorava Hoje Ri’. Antes de investir na carreira solo, Diniz foi vocalista das bandas ‘Forró na Farra’ e ‘Cavaleiros do Forró’.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, meme e texto
Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz
Gabriel Diniz e sua namorada a psicóloga Karoline Calheiros

Do Blog Nossa José da Penha:  Mais um que viveu um lindo sonho e vê esse sonho se desfazer.😞 Muito triste, vai com Deus #Gabriel #Diniz , alegre os anjos com essa energia única ai no céu. 🙏😞O que podemos fazer é dividir essa dor com toda família dos envolvidos nessa tragédia. Que Deus abençoe, conforte através de um abraço espiritual a todos os familiares e amigos!🌹😭

Nenhum comentário :

Postar um comentário