sábado, 15 de junho de 2019

Missa solene marca a reabertura da Capela de Santo Antônio na comunidade de Ema.



Nesta quinta-feira,(13), o Padre Davi França, pároco da Paróquia de José da Penha, presidiu a santa missa que marcou a reabertura da Capela de Santo Antônio, na comunidade do sítio Ema, Zona Rural de Nossa José da Penha/RN. A igreja fechada há quase um ano, reabre com o engajamento de alguns Casais do ECC e que deram o seu sim, se comprometendo em ajudar na missão à serviço da Igreja das famílias e da evangelização.


Após a santa missa, houve o convívio fraterno e o sorteio do bolo de Santo Antônio. 

A partir de agora, a igreja volta a ter uma rotina e  uma programação cuidadosamente gerenciada pelo grupo e a comunidade que ficará responsável pelos cuidados da igreja. 

Uma vez por mês será a missa da comunidade presidida pela Padre Davi e todos os sábados  haverá os encontros de celebrações às 17h na responsabilidade dos casais e equipe da comunidade.

É mais uma missão que está sendo conferida à todos. É Deus que nos chama, nos convoca e nos envia; e nós só temos que dizer sim ao projeto dele, porque o projeto dele é para a nossa felicidade e salvação. Estamos aqui para somar, para ajudar e para fazer um novo tempo nesta igreja. 

Santo Antonio, Missionário e defensor da vida, rogai por nós e toda sua igreja!!

Igreja Aberta! Benção de Deus








Nenhum comentário :

Postar um comentário