É com pesar que o Portal Nossa José da Penha, cumpre com o doloroso dever de comunicar o falecimento ocorrido na noite de ontem(01/06), no Hospital Mãe Tetê na cidade de Major Sales/RN, do senhor Raimundo Matias de OLiveira, mais conhecido por (BIRI). O mesmo contava com idade de 73 anos, o qual deixa viúva a senhora Damiana Nazário de Figueredo, 04 filhas, 11 netos, 09 bisnetos e genros.
O seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Antônio José da Rocha, centro de Major Sales.
A família enlutada convida parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá amanhã, às 8:00 horas da manhã, saindo féretro de sua residência para a Igreja de
Nossa Senhora do Sagrado Coração
, em seguida para o Cemitério Público de Major Sales.
Externamos nossos sentimentos a todos os familiares, na certeza de que a fé traz esperança e conforto espiritual.
Major Sales perde um ser humano de um coração bonsoso, deixou um grande legado, construido com o caminhar...um marido, um pai, um avô e um amigo especial de todos. Que Deus o acolha na morada eterna para o seu devido descanso.
Nosso abraço fraterno e sentimento as mnhas amigas: sua esposa Damiana Nasário, suas filhas: Deusinha Oliveira, Zena Maia, Vânia Oliveira, Djanny Oliveira, e toda família enlutada. Que Deus conforte a todos!
Descanse em paz Biri.
Nenhum comentário :
Postar um comentário