sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Família luisgomense vive tragédia com as mortes de avô e neto num mesmo dia.




 O óbito aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (23) e os pais só perceberam ao amanhecer do dia, quando a criança já apresentava início de rigidez cadavérica.


A cidade de Luís Gomes, no interior do Rio Grande do Norte, vive uma verdadeira tragédia familiar que teve início na manhã dessa sexta-feira (23/ago) quando familiares encontraram sem vida um bebê. A criança morreu durante a noite e a causa deve ter sido por sufocamento acidental com um lençol.


Pedro Lucas, de 7 meses, era filho do casal Geovanne Costa e Tawany Mikelly. A família mora na Avenida Senhora Santana, saída da cidade para a comunidade de Placas. O pai, Geovanne é proprietário de um lavajato de veículos, que fica ao lado da residência.

O menino morreu quando dormia em seu berço, provavelmente asfixiado pelo lençol. A mãe somente notou o fato quando na manhã de hoje, por volta das 5h, foi pegar o bebê para amamentá-lo; a criança já estava com o corpo frio e rígido. A mulher chamou o esposo e o casal ainda tentou reanimar o filho, porém sem êxito.

A família ficou abalada com a morte do menino, porém a tragédia tornou-se ainda maior quando o avô paterno do bebê soube do acontecido com seu neto. O senhor Luís Costa, que passava por um tratamento de uma doença grave, sentiu-se mal e acabou também falecendo quando era socorrido.

A comunidade luisgomense ficou chocada ao tomar conhecimento. Em frente à casa da família foi formada uma aglomeração após o acontecido. A Polícia Militar foi até o local.

Fonte: COFEMAC

Nenhum comentário :

Postar um comentário